
Solução composta por App (Android e IOS) e Plataforma WEB para gestão das ocorrências. Possui arquitetura de software baseada em nuvem, conferindo vantagens em termos de segurança, velocidade e disponibilidade.
Permite gerar ocorrências com geolocalização automática, descrição, imagem e notificações:
- pânico;
- emergência escolar;
- emergência de incêndio;
- emergência médica.
Possui painel de atendimento web, que concentra todas as informações (ocorrências, status, mapa de localização) e facilita sua gestão da. Ainda possibilita total gerenciamento dos usuários, permissões e acesso a cadastrar completo.
Um município precisa deste serviço se:
- Quer investir em soluções de segurança para as escolas;
- Precisa melhorar a sensação de segurança para alunos, pais, professores e colaboradores da rede de ensino;
- Deseja tratar com agilidade e eficiência emergência e incidentes escolares.
Diferenciais:
- White label - app pode ser customizado com a marca criada para cada cidade;
- Solução Cloud promove alto desempenho e segurança;
- Equipe de desenvolvimento própria.